Resolver problemas para alavancar as vendas

  • Resolver problemas para alavancar as vendas
0

Resolver problemas para alavancar as vendas dos clientes

Desenvolver estratégias e criar campanhas que entreguem resultados é sempre um grande desafio. O segmento do Varejo, em especial, demanda rápida adaptação, tendo em vista a velocidade com que produtos e projetos são lançados e alterados. Para prestar um serviço de qualidade a esse perfil de cliente, é preciso que a agência mantenha um alto padrão criativo, aliado a alta produtividade.
Esses são alguns dos desafios e diferenciais da ebrand ao atender um cliente de referência nacional no setor em que atua: o Grupo Águia Branca, empresa que é inspiração em profissionalismo e qualidade no atendimento ao cliente.
A ebrand atende as principais concessionárias do Grupo Águia Branca. Dentre as lojas atendidas, têm destaque a Kurumá – maior rede de vendas de veículos do Espírito Santo, com nove lojas Toyota espalhadas pelo estado -, Osaka – com 13 concessionárias Toyota em Minas Gerais, e a Vitória Motors Jeep, que possui cinco lojas da Jeep no ES. No total são uma rede de 26 concessionárias espalhas por todo estado de MG e ES.

“Acredito que a ebrand é uma empresa capacitada para o desafio da comunicação do Varejo. Nosso histórico e expertise digital nos preparou para a necessidade de fazer ajustes rápidos nas estratégias de nossos clientes, otimizando os resultados de marketing e vendas. Mas, também somos uma empresa orgulhosa do nosso trabalho criativo. Entendemos que a ideia e sua ótima execução impacta no resultado da comunicação. Então, não podemos abrir mão dessa excelência criativa” Rafael Andaku, Diretor de Criação da ebrand.

 

A sinergia entre agência e cliente é outro fator decisivo no sucesso da estratégia. Conhecer profundamente o negócio do cliente, propondo soluções em todos os pontos de contato que influenciam a venda, é uma das principais entregas de uma agência.

 

“O que me chama muito a atenção é a capacidade da ebrand de entender nossas necessidades e trazer soluções inovadoras com rapidez. A parceira com a ebrand é fundamental para nossa assertividade na comunicação com o nosso público alvo. Além de apoiar na busca de novos Jeepeiros, a agência nos auxilia na manutenção e desenvolvimento do relacionamento com nossos atuais clientes” Bernardo Chieppe – Gerente Geral da Vitória Motors Jeep.