Zygmund Bauman, um dos mais importantes pensadores das últimas décadas, deu um novo significado à palavra ‘liquidez’, ao colocá-la ao lado de conceitos como o amor, a modernidade e o consumo. Para o filósofo, essa é a melhor definição dos nossos tempos: a fluidez nas relações, a constante mudança de posicionamento e perspectiva.
“Os tempos são líquidos porque, assim como a água, tudo muda muito rapidamente”. Quebram-se paradigmas de comportamento e relacionamento. Instituições que até então eram sólidas, caem em descrédito. A propaganda, que intrinsecamente é um reflexo da sociedade, seus desejos e demandas, pensa e produz conforme essas mudanças.
Conscientes do impacto dessa fluidez nos hábitos de consumo, e, consequentemente, nos negócios e relações comerciais, propomos um modo de fazer comunicação que se adapta “como água”, que encontra soluções para um mundo sempre em transição.
“Be water, my friend”. O conselho de Bruce Lee sobre saber quando e como agir – ou não agir – se aplica aos desafios enfrentados por quem trabalha criando e cuidando da imagem de um negócio. Fazendo jus à nossa tradição em inovação, há 18 anos construímos e desconstruímos diariamente nosso papel enquanto criativos e estrategistas.
Agência de propaganda, marketing, conteúdo, digital… O que realmente nos move não são os rótulos, mas a possibilidade de oferecer as melhores soluções para atravessar nossos clientes pelas ondas de incerteza e questionamento do mercado, fortalecendo suas marcas e agregando valor.