BOM ATENDIMENTO



Bom atendimento é nosso item de série

11/09/2013

A e-brand criou para a King Rent a Car uma nova campanha com o objetivo de reforçar o diferencial competitivo de atendimento. A estratégia é de construção de marca (branding), mas sem esquecer de gerar intenção de compra no curto prazo (varejo).

O foco da campanha é posicionar a King como a empresa de melhor atendimento do mercado de aluguel de carros. Isso é um diferencial em relação aos principais concorrentes de mercado, que são grandes empresas com estruturas de atendimento frias e engessadas, ou empresas de menor porte com menos infra-estrutura de atendimento.

A e-brand criou o conceito “Bom atendimento é nosso item de série” destacando a simpatia, a gentileza e o sorriso que estão presentes no bom atendimento da empresa. A campanha multiplataforma abrange a TV, rádio, mídia externa, impresso, PDV e Internet.

 

O jingle para o rádio é o “Hino do Bom dia”, uma música que será veiculada todas as manhãs para dar bom dia, trazer felicidade e bom humor as pessoas. As peças de mídia externa e o comercial de TV trazem o Sorriso e o Cafezinho como sinônimo de bom atendimento da King. Através do Youtube e Facebook serão postados diversos conteúdos durante os 3 meses da campanha reforçando o conceito e também fazendo ofertas de varejo (vendas).

Veja todo o case da campanha no SlideShare da e-brand: http://bit.ly/KingCar2013