A e-brand lança para o ano de 2013, a nova campanha da 8ª edição da Olimpíada Jurídica Nacional da FDV. A competição foi criada para testar conhecimentos e permitir que os participantes exercitem importantes habilidades, como a oralidade, a argumentação e o trabalho em equipe. Nesta edição, incluímos na campanha a participação dos alunos vencedores da Olimpíada Jurídica de 2012, que são da Faculdade de Direito Prof. Damásio de Jesus, em São Paulo. A utilização dos alunos traz mais proximidade com o público alvo e reforça a importância da competição, que é um evento de participação e reconhecimento nacional. As peças da campanha são cartaz, vídeo de divulgação, e-mail marketing, site, conteúdo e mídia online. No ano passado, a Olimpíada Jurídica bateu o recorde de inscrições, resultado que reflete o bom desempenho da estratégia criada pela e-brand. Foram inscritas 193 equipes, de 23 estados, representando um aumento de quase 100% de inscritos em relação ao ano de 2011.