08/08/2013 Está no ar a nova campanha para FDV, com o objetivo de divulgar o evento que vai
debater as manifestações e os movimentos sociais que embalaram as multidões em busca de novos rumos para o país. A iniciativa faz parte do esforço contínuo de
inovação da metodologia de ensino da FDV, que vai contar com a participação de alunos da graduação ao doutorado e abre espaço para participação de toda sociedade. O evento terá como desdobramento
a produção de um livro com as análises e resultados do encontro. A estratégia principal da campanha de divulgação do evento é
repercutir temas que ainda geram debates na sociedade. A proposta é criar engajamento e provocar reflexões através de conteúdos em
vídeo, posts e informações nas mídias sociais, já que a Internet é principal mídia da campanha. A identidade visual da campanha faz uso de
hashtags e grafite como elementos que simbolizam a linguagem das manifestações. O vídeo da campanha foi produzido com o grafiteiro Hebert Marchesi, que utilizou rumos da própria faculdade para produzir o grafite com diversas hashtags. Essa também serviu como ação inicial de repercussão na faculdade para engajar alunos e professores. A campanha multiplataforma envolve
rádio, mídia externa, mídia social, endomarketing e Televisão.