Agência desenvolveu uma metodologia própria de trabalho que tem como lema a “adaptação como água”.
Construir e gerir marcas, conectar empresas à pessoas e propósitos, gerar resultados. Essas são algumas das expertises da agência multiplataforma ebrand, com sede em Vitória, no Espírito Santo. Em 2021, a empresa comemora 20 anos de atuação no mercado de marketing, e anuncia novidades para o próximo ano.
Uma delas é a implantação de um programa de Partnership, que tem o objetivo de fortalecer e desenvolver a liderança dentro da agência. A frente do projeto está a Coordenadora de Atendimento da ebrand, Mayara Junquilho, que, agora, também faz parte do time de sócios que compõem a empresa.
“Com o programa de Partnership, vamos desenvolver as nossas potencialidades e contribuir para o desenvolvimento de lideranças da nossa equipe. Como sócia, é um passo a mais na minha carreira profissional, que me dá mais responsabilidade na gestão de equipe. A ebrand faz o máximo para que cada entrega seja além do que o cliente espera, e temos o desafio de melhorar e inovar sempre os nossos trabalhos”, comenta Junquilho.
Para o sócio e Diretor de Criação Rafael Andaku, o diferencial da da ebrand nestas duas décadas de atuação é a busca constante pela qualificação da equipe. Além disso, o pioneirismo e a capacidade que a agência tem de se adaptar ao mercado, principalmente diante das mudanças digitais fomentadas pelo desenvolvimento e popularização de novas tecnologias de comunicação, são primordiais.
“Desde 2001, construímos uma carteira de clientes que confiam em nossa filosofia de trabalho. Isso porque entendemos que o mercado de comunicação muda constantemente, principalmente as plataformas digitais e as estratégias on-line. Tivemos que aprender muito e nos adaptar para continuar entregando um serviço de vanguarda e gerando valor para nossos clientes”, explica.
“Be water, my friend”
“Seja como água, meu amigo”
Originalmente, esse conselho foi dito pelo ator americano Bruce Lee , a frase que se tornou inspiração para o método de trabalho desenvolvido pela ebrand, mostra que para se manter no mercado é fundamental uma alta capacidade de adaptação. Segundo Rafael Andaku, essa é a premissa básica da agência multiplataforma.
“Queremos oferecer as melhores e mais modernas soluções de marketing e comunicação para surfar com nossos clientes pelas ondas de crescimento do mercado, fortalecendo suas marcas, agregando valor e gerando vendas”, salienta.
Sobre a ebrand
Fundada em 2001, a ebrand foi a primeira agência a se especializar em marketing digital no Espírito Santo, contando com uma equipe multidisciplinar na área de comunicação. Em 20 anos, centenas de clientes foram atendidos.
Atualmente, a empresa conta com um equipe de 20 pessoas, entre funcionários e colaboradores, especializados na produção de conteúdo digital, com motion design, captação e edição de imagens e produção de fotos. Além da comunicação digital, a agência também se destaca nas campanhas offlines por meio da criação de branding e campanhas multiplataforma para os seus clientes.